Na Grande JP

Voo cancelado no Aeroporto Castro Pinto gera revolta de passageiros

A Infraero informou ao ClickPB que ​o problema é de responsabilidade direta da Latam, empresa responsável pelo voo cancelado​.

Voo cancelado no Aeroporto Castro Pinto gera revolta de passageiros

O ClickPB tentou entrar em contato com a Latam, mas as ligações não foram completadas — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um voo cancelado, nesta sexta-feira (5), gerou revolta nos passageiros que aguardavam a viagem no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O voo estava previsto para as 9h.

A Infraero informou ao ClickPB que o problema é de responsabilidade direta da Latam, empresa responsável pelo voo cancelado.

O ClickPB fez nova tentativa de contato com a Latam e a assessoria de imprensa comunicou que enviará resposta ao portal sobre o problema com o voo.

Atualização

Às 10h06, a Latam enviou nota ao ClickPB explicando que o voo foi cancelado para manutenção corretiva na aeronave. O voo entre João Pessoa e Garulhos, então, foi cancelado e os passageiros foram reacomodados em outros voos.

Veja a nota na íntegra.

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido à necessidade de manutenção corretiva, o voo LA4631 (João Pessoa – São Paulo/Guarulhos), de hoje (05), foi cancelado. Os passageiros foram reacomodados nos próximos voos disponíveis.

A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil realiza mudanças nos comandos de delegacias da Paraíba

2

Paraíba

Galão de diesel desviado de ônibus escolares de Sapé era vendido por R$ 80, diz Polícia

3

Paraíba

MPPB apura vídeo do prefeito de Caaporã recebendo dinheiro para campanha

4

Paraíba

Nota cidadã: 31 sorteados de setembro são divulgados

5

Paraíba

Movimento de Mulheres organiza ato público contra o feminicídio em João Pessoa e Campina Grande; veja datas