Após operação da Polícia Federal e Gaeco no município de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo defendeu ações da polícia e transferiu responsabilidade para vereador suspeito de envolvimento com o tráfico. Declaração foi divulgada pelo programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (21).
Conforme observou o ClickPB, Vitor Hugo afirma que as indicações foram feitas por um vereador que é suspeito de envolvimento com o tráfico. “Quem é responsável por tudo isso foi o vereador que foi eleito possivelmente pelo tráfico, casado com a esposa do traficante, mas enfim preferiram escutar um vereador que ta envolvido do que o prefeito”, disse o prefeito.
Vitor Hugo destacou também que tudo vai se reestabelecer. “Eu acredito na verdade eu acredito que tudo vai se reestabelecer”, ressaltou.
A operação aconteceu na manhã da terça-feira (19) e teve como alvo o atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo e o prefeito eleito nas últimas eleições de outubro, André Coutinho. Ação faz parte da Operação “En Passant I”, que investiga a influência de um grupo criminoso nas eleições municipais de Cabedelo.
Leia mais no ClickPB:
PF e Gaeco fazem operação em Cabedelo; Victor Hugo e Andre Coutinho são os alvos