Protesto

Vídeo: em greve, servidores de Bayeux cobram direitos a Luciene e chama gestora de ‘caloteira’

Em outro momento, os servidores puxam um coro "Luciene, trabalhador na rua. A culpa é sua". Segundo apurou a reportagem, o material foi gravado ontem (14) em frente a sede do poder Executivo.

Vídeo: em greve, servidores de Bayeux cobram direitos a Luciene e chama gestora de 'caloteira'

No próximo dia 17, os servidores se reúnem em uma assembleia para definir a continuidade da greve por tempo indeterminado ou não. — Foto:Reprodução/Redes Sociais/Ariofox

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, servidores da Prefeitura Municipal de Bayeux que estão em greve chamam a gestora do município de ‘Caloteira’. Conforme trouxe o ClickPB,  até o próximo dia 17 profissionais de diversas áreas estão paralisados em prol de melhores condições trabalhistas. “Prefeita, Caloteira!” diz em trecho do vídeo. Em outro momento, os servidores puxam um coro “Luciene, trabalhador na rua. A culpa é sua”. 

LEIA MAIS: Servidores de Bayeux deflagram greve em fevereiro e cobram prefeita Luciene Gomes por aumentos e retroativos

Segundo apurou a reportagem, o material foi gravado ontem (14) em frente a sede do poder Executivo. No ‘calendário de luta’ do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb) constam que esta semana devem ocorrer mobilizações virtuais (pelas redes sociais e carro de som nas ruas) e um ato em frente à Câmara Municipal. As ações irão ocorrer na quarta e sexta (mobilizações virtuais) e na quinta-feira (em frente a Câmara).

No próximo dia 17, os servidores se reúnem em uma assembleia para definir a continuidade da greve por tempo indeterminado ou não. Uma das reclamações, além das condições trabalhistas, é, segundo o sindicato, a falta de diálogo da administração com os servidores. 

LEIA MAIS:Presidente do sindicato dos servidores de Bayeux relata dificuldades para ser recebida por Luciene Gomes: “ela não conversa”

| Veja vídeo do protesto: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil