Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias de Oliveira Filho (Avante), aos 53 anos. A informação é que ele teria passado mal e caído de um jet ski. O deputado chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não teria resistido.
Genival Matias estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão, na praia de Ipojuca, em Pernambuco. Felipe e Mikika estão fora de perigo. As primeiras informações é de que não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.
Genival Matias estava em seu terceiro mandato. Era irmão do prefeito do município de Juazeirinho, na Paraíba, Bevilacqua Matias Maracajá. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota sobre a morte do deputado. Genival Matias era também presidente estadual do Avante.
Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.
Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.
O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Mais informações em instantes.