Acidente

Viatura da Polícia Militar colide com caminhão e gera congestionamento na BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa

A colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (11). 

Viatura da Polícia Militar colide com caminhão e gera congestionamento na BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um caminhão na BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa. A colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito segue lento e não houve registro de feridos.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação da Cagepa, Ministério Público e polícias identifica mais de 50 ligações de furto de água em adutora na Paraíba

2

Paraíba

Padre Nilson Nunes critica mistura de política e religião, fala sobre sucesso de frei Gilson e diz que quem deseja a morte do Papa Francisco já não é mais católico

3

Paraíba

Transporte de transformador de energia eólica deixará trânsito lento nas BRs 101 e 230 em cinco municípios da Paraíba

4

Paraíba

Desembargador nega pedido para transferência de Fernando Cunha Lima para Presídio do Roger

5

Paraíba

Francisca Motta diz ser “muito cedo” para Hugo disputar Governo da Paraíba: “tem nem dois meses como presidente da Câmara”