Paraíba

Veneziano diz que não pretende lançar candidatura a prefeito de Campina Grande em 2024

Veneziano destacou que a intenção em disputar a Prefeitura de Campina Grande não estão nos planos de seu grupo político.

Veneziano diz que não pretende lançar candidatura a prefeito de Campina Grande em 2024

O senador Veneziano Vital (MDB) — Foto:Clilson Junior

O senador Veneziano Vital (MDB) revelou que não pretende disputar as Eleições de 2024 como candidato a prefeito de Campina Grande. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (10), Veneziano destacou que a intenção em disputar a Prefeitura de Campina Grande não estão nos planos de seu grupo político.

Citando sua esposa, Ana Cláudia, Veneziano disse que “nós não temos, a princípio, esse planejamento, esse propósito de uma disputa majoritária”.

Veneziano declarou que sua tarefa primordial no momento é trabalhar para o fortalecimento no MDB na Paraíba. “Penso que a minha tarefa primeiro é de fortalecer o MDB para que no processo eleitoral de 2024 tenhamos as melhores condições para que saiamos com maior número de gestores eleitos”, disse o senador.

Desde as últimas Eleições, em 2022, quando Veneziano decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno, os ex-rivais políticos têm se aproximado e demonstrado mais interesse em convergir. Questionado se já teria acertado aliança com o grupo tucano em Campina Grande, Veenziano destacou que “temos conversado sobre a possibilidade de fazer um arranjo político, mas não há definições a esse respeito”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

2

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

3

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta

4

Paraíba

“Queriam instaurar um império do crime” diz advogado paraibano sobre inquérito da PF que investiga planos de matar Lula

5

Paraíba

“Não haverá nenhuma paralisação”: DNIT garante andamento da triplicação da BR-230 e outras obras na Paraíba