Religioso

“Vão contribuir para apuração da verdade”, diz advogado Luciano Santoro sobre testemunhas arroladas pela defesa do padre Egídio

Entre as 36 testemunhas arroladas estão figuras de proeminência no cenário estadual, autoridades eclesiásticas de alto calibre, além de personalidades políticas.

padre, Egídio, Justiça

Padre Egídio de Carvalho (Foto: reprodução)

O advogado Luciano Santoro, que está na defesa do padre Egídio de Carvalho, falou nesta sexta-feira (2) que as 36 testemunhas arroladas pela defesa do religioso vão “contribuir para apuração da verdade”. A fala aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, entre as 36 testemunhas arroladas estão figuras de proeminência no cenário estadual, autoridades eclesiásticas de alto calibre, além de personalidades políticas.

De acordo com o advogado, as testemunhas não são vistas pela defesa como testemunhas exclusivas do padre Egídio de Carvalho, mas de todo o processo. Para ele, essas 36 testemunhas são de interesse de toda a sociedade, já que vão poder esclarecer dúvidas sobre a administração do Hospital Padre Zé.

“A acusação imputa contratos públicos, desvios de entidade religiosas. Arrolamos pessoas que podem contribuir com os fatos e todas elas são testemunhas do processo. Vão contribuir naquilo que elas souberem. É interesse do Judiciário, do Ministério Público e da defesa que todos os fatos venham à tona. Todas são pessoas que podem vir a contribuir para a apuração da verdade dos fatos”, afirmou o advogado, como acompanhado pelo ClickPB.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Governo do Estado monta estande interativo e promove jogos indies no Imagineland

2

Paraíba

PSOL retira candidatura própria e decide apoiar Cartaxo em João Pessoa

3

Paraíba

Carro capota Bairro dos Ipês e danifica poste

4

Paraíba

Festa das Neves começa hoje com missa e show na Lagoa

5

Paraíba

Litoral da Paraíba possui 4 trechos impróprios para banho de mar; veja que locais evitar