Sertão

‘Vá com Deus’: Prefeitura cancela festas com shows de Roberta Miranda, Zezo, Davi Sacer e outros artistas devido a estado de calamidade

Segundo apurou o ClickPB, o motivo é a o estado de calamidade pública em que o município se encontra devido a estiagem.

'Vá com Deus': Prefeitura cancela festas com shows de Roberta Miranda, Zezo, Davi Sacer e outros artistas devido a estado de calamidade

As festividades são o 'Quixabrega' e o 'Quixagospel', que seriam realizadas entre 03 e 05 de agosto.. — Foto:Reprodução

O município de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, anunciou na manhã desta terça-feira (04) o cancelamento de dois eventos que seriam realizados no próximo mês, no centro da cidade. Segundo apurou o ClickPB, o motivo é a o estado de calamidade pública em que o município se encontra devido a estiagem. As festividades são o ‘Quixabrega’ e o ‘Quixagospel’, que seriam realizadas entre 03 e 05 de agosto.

O primeiro evento teria como principais atrações Roberta Miranda e Zezo Potiguar. Já o ‘Quixagospel’ o cantor Davi Sacer. Em nota publicada no perfil da prefeitura em uma rede social, é destacado que a medida também leva em conta uma alerta do Procurador Geral do Ministério Público de Contas, Bradson Camelo.  

De acordo com a gestão, tal alerta cita que “os municípios que decretam situação de emergência ou estado de calamidade pública não poderem realizar festividades durante esse período”. 

Quixaba está localizada a 413 quilômetros de João Pessoa. De acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tinha em 2022 uma população de 1.743 pessoas.Confira a nota da prefeitura na íntegra:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Carnaval de João Pessoa é forte e intenso”: Marcus Alves detalha programação em entrevista a Clilson Júnior

2

Paraíba

Empresa de ônibus oferta vagas de emprego na Paraíba; saiba como concorrer

3

Paraíba

Monsenhor Nereudo será ordenado bispo no próximo sábado em João Pessoa

4

Paraíba

Preço da gasolina comum é encontrado por até R$ 6,20 em João Pessoa

5

Paraíba

TCU suspende R$ 6 bilhões do Pé de Meia; MEC nega irregularidades