Paraíba

Trinta mil processos estão paralisados na Justiça Trabalhista da Paraí

None

Com o movimento de paralisação dos servidores do Judiciário Federal da Paraíba, cerca de trinta mil processos estão pausados na justiça trabalhista. A paralisação teve início ontem e prossegue até o final da quinta-feira (28). Vale ressaltar que a paralisação ocorre em todo país.

Com a paralisação, os servidores do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e Justiça Federal, pretendem juntamente com servidores de todo o país, a agilidade na tramitação do processo do novo Plano de Cargos e Salários da categoria.

Durante essas 48 horas, os servidores decidiram ficar na frente dos prédios do TRT, TRE e Justiça Federal para dar maior ênfase ao movimento. De acordo com o presidente do Sindjuf-PB, Genedilson Maia, de ontem para hoje, houve um ligeiro aumento na adesão.

O presidente também disse que hoje, os servidores fizeram mobilização nas varas de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Genedilson está confiante com a resposta que virá de Brasília e acredita que a reivindicação será atendida.


Valéria Sinésio
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motoristas de ônibus de João Pessoa decidem entrar em greve

2

Paraíba

‘Carnaval da Paz’ 2025 é lançado em Campina Grande; veja datas de eventos religiosos

3

Paraíba

Condomínio em Cabedelo é multado em R$ 30 mil por ligação irregular de esgoto

4

Paraíba

VÍDEO: cratera se abre em avenida no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa

5

Paraíba

Juiz manda bloquear recursos da Prefeitura de Campina Grande para pagamento de vigilantes demitidos