O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, assinou, na manhã desta sexta-feira(15), ato administrativo de número 845, estabelecendo, em caráter excepcional, o funcionamento da Secretaria Judiciária e do Setor de Protocolo, nos dias 15, 16 e 17 deste mês, no horário compreendido das 12h às 19h, para recepção e processamento de documentos referentes aos processos de prestação de contas de campanha.
“Nenhum candidato poderá ser diplomado até que as suas contas tenham sido julgadas”, disse Abraham Lincoln, citando o artigo 41 da resolução 22.250 do Tribunal Superior Eleitoral.
A sessão solene de diplomação está marcada para a próxima segunda-feira(18), às 15h, no auditório do Unipê, situado no Km 22 da BR 230 – Água Fria.
Serão diplomados os eleitos, na eleição passada, para os cargos de governador e vice-governador do Estado, senador e suplentes, além dos doze deputados federais e trinta e seis deputados estaduais.
A diplomação está condicionada, também, à apresentação do certificado de quitação do serviço militar, que deve ser feita na Secretaria do TRE/PB.
TRE realiza diplomação dos candidatos eleitos nesta segunda-feira
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba realizará, nesta segunda-feira (18), às 15h, no auditório do Unipê, que está situado na BR – 230, Km 22, Água Fria, cerimônia de diplomação do governador e vice-governador do Estado, senadores e seus suplentes, além dos doze deputados federais e trinta e seis deputados estaduais eleitos no pleito ocorrido em outubro de 2006.
A cerimônia, que deve durar cerca de três horas, será presidida pelo desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, presidente do TRE.
Alertamos que o credenciamento dos profissionais de imprensa interessados na cobertura da diplomação será realizado no local do evento.
Redação com Assessoria