Um torneio de luta livre estilo “vale tudo”, realizado na noite desta quinta-feira no ginásio “O Meninão”, em Campina Grande, terminou em pancadaria geral. Já no início da madrugada desta sexta, quando ia ser iniciada a luta principal, um desentendimento entre dois expectadores gerou um tumulto generalizado, que resultou em vários feridos e um policial preso.
Flavio Murilo Sousa, que é policial civil, e está de licença médica após passar por uma cirurgia, foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo durante o tumulto. Segundo ele, ao ver que poderia ser atingido pela pancadaria, e sem poder se locomover por conta da cirurgia, decidiu sacar sua arma e disparou no intuito de conter os ânimos da multidão.
Os responsáveis pelo evento acionaram a PM, que foi chamada ao local e efetuou a prisão do policial. Levado para a Central de Polícia, Flávio foi autuado com base no estatuto do desarmamento. A prisão do policial dividiu opiniões, já que ele alega ter agido em defesa dele e de todos que estavam no recinto.
Ainda durante a confusão, houve “quebra-quebra”. A estrutura montada na quadra do ginásio para a apresentação dos lutadores foi destruída. Alguns danos físicos também foram registrados no ginásio. Os organizadores do evento não souberam informar o número de feridos. A maioria dos indivíduos responsáveis pelo tumulto são frequentadores de academias de musculação e “artes marciais”.
Da redação
Torneio de luta livre no “Meninão” termina em pancadaria geral e um po
None
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba