Decisão

TJ escolhe Anna Carla Lopes, Thiago Leite e Breno Wanderley para lista tríplice da OAB para cargo de desembargador

TJ vai, agora, enviar a lista tríplice para o governador João Azevêdo, que será o responsável por escolher o novo desembargador ou desembargadora da Corte na vaga da OAB-PB.

TJ, Tribunal, TJPB, Paraíba, Justiça, Pleno, Desembargadores

Pleno do TJPB (Foto: Ednaldo Araújo)

A advogada Anna Carla Lopes Correia Lima e os advogados Thiago Leite Ferreira e Breno Wanderley César Segundo foram escolhidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para compor a lista tríplice para vaga de desembargador que será ocupada na Corte por um membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB). A decisão aconteceu durante votações, nesta terça-feira (5), no Tribunal Pleno da Corte.

A Corte votou duas vezes. Para compor a lista tríplice, os advogados precisavam obter dez ou mais votos. Anna Carla e Thiago Leite conseguiram obter os votos necessários na primeira votação e foram garantidos para compor a lista.

Em seguida, os desembargadores realizaram a segunda votação para que um dos candidatos restantes obtivesse dez ou mais votos. O candidato que reuniu a maioria foi Breno Wanderley César Segundo, com onze votos.

Como observado pelo ClickPB, a lista tríplice será enviada pelo TJPB para o governador João Azevêdo (PSB), que será o responsável por escolher o novo desembargador ou desembargadora da Corte na vaga da OAB-PB.

Veja abaixo o placar da primeira votação:

Veja abaixo o placar da segunda votação:

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Virou trend: Políticos da Paraíba compartilham vídeos sobre cavalgada e cavalo vira bola da vez no marketing

2

Paraíba

Viva Usina traz Seu Pereira, espetáculo de teatro, circo e oficinas para crianças; confira programação

3

Paraíba

Ex-prefeito de Amparo tem 60 dias para devolver mais de R$ 330 mil aos cofres públicos por irregularidades em gastos

4

Paraíba

Cabedelo lança programação do São João e São Pedro nesta segunda-feira

5

Paraíba

MPC afirma que ex-prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro usou dinheiro público para pagar débito pessoal de mais R$ 45 mil e aplica multa