Passou

Tião Gomes dá adeus a sonho de ser conselheiro do TCE, já que cargo exige idade máxima de 65 anos

Conforme revelou o jornalista Clilson Júnior, ao programa Arapuan Verdade, o cargo exige idade máxima de até 65 anos, no entanto o parlamentar teria completado 66 anos na semana passada.

Tião Gomes dá adeus a sonho de ser conselheiro do TCE, já que cargo exige idade máxima de 65 anos

A limitação da idade é prevista pela Constituição Estadual. Os nomes do parlamentar foi indicação do deputado estadual e presidente da ALPB Adriano Galdino (Republicanos). — Foto:Walla Santos

O deputado estadual reeleito Tião Gomes (PSB) deu adeus ao sonho de ser Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Conforme revelou o jornalista Clilson Júnior, ao programa Arapuan Verdade, o cargo exige idade máxima de até 65 anos, no entanto o parlamentar teria completado 66 anos na semana passada. 

Nesta quarta-feira (1), ao ser entrevistado pelo programa, o parlamentar revelou estar surpreso com indicação e disse que não sabia dessa articulação, mas que se seu nome fosse firmado na indicação aceitaria. 

“Não sabia, mas é um prazer. Seria interessante, trabalho bem e conheço a lei. Eu acho que é gratificante ser deputado e ser Conselheiro. Se o momento for esse, é claro que eu aceito”, disse.

Como apurou o ClickPB, a vaga pleiteada por Tião é a que está ocupada atualmente por Arhur Cunha Lima, que deverá se aposentar ainda neste semestre, de acordo com o jornalista Clilson Júnior. 

A limitação da idade é prevista pela Constituição Estadual. Os nomes do parlamentar foi indicação do deputado estadual e presidente da ALPB Adriano Galdino (Republicanos). Conforme apurou o ClickPB, Galdino também disse que a candidatura de Tião conta com o apoio dele. 

Saiba mais:

Tião Gomes é candidato a conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, confirma Adriano Galdino

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

FOTOS: Bebês são vestidos de coelhos da Páscoa na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Paraíba

Santa Luzia desembolsa mais R$ 640 mil com shows para o São João; gastos ultrapassam 4,9 milhões

3

Paraíba

Polícia apreende 10kg de maconha, crack e cocaína em comunidade de Cabedelo

4

Paraíba

Ovos de Páscoa de 354g podem ser encontrados por até R$ 156 em João Pessoa, aponta Procon

5

Paraíba

Procurador de Contas opina pela suspensão e devolução da nomeação de Alanna Galdino à Assembleia