A Empresa Paraibana de Turismo S/A (PBTur) vai ter as contas de 2004 julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (7). Na ocasião, a Corte também estará examinando as contas da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa), do Fundo de Industrialização do Estado (Fundesp) e do Fundo Estadual de Saúde, exercício de 2002, neste último caso.
A pauta de julgamento ainda contém processos referentes às contas de 2004 dos prefeitos de Uiraúna (João Bosco Nonato Fernandes), Pitimbu (Hércules Antonio Pessoa Ribeiro), São José de Caiana (Gildivan Lopes da Silva), Princesa Isabel (José Sidney Oliveira) e Sossego (Juraci Pedro Gomes).
E, ainda, as dos ex-prefeitos de Monteiro (Carlos Batinga), Mamanguape (Fábio Fernandes Fonseca), São José dos Ramos (Antonio Caxias de Lima), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza), Santarém (Luiz Vitoriano dos Santos), São João do Rio do Peixe (Catarina Eliane Barbosa) e, por fim, de Cachoeira dos Índios (José de Souza Bandeira, já falecido, e Francisco Dantas Ricarte, atualmente no cargo).
Fonte: Assessoria