As polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, retomaram as buscas pela menina Sophia Gomes dos Santos, desaparecida no Distrito de Roma, em Bananeiras, na última terça-feira (4). Em contato com o ClickPB, o delegado da seccional de Solânea, Diógenes Chaves, responsável pelo caso, informou que todos os esforços estão sendo direcionados para encontrar a criança.
“Continuamos as buscas, Polícia Civil e Militar, junto com o Corpo de Bombeiros, estamos buscando em todos os lugares, no Açude de Jandaia, em todo o lugar”, falou.
Diógenes Chaves lamentou que algumas informações falsas estão sendo disseminadas assustando a família. “Espalhou-se uma informação de que a menina teria sido vista com um homem em uma barraca comendo pipoca. A família, na emoção do momento, chegou a confirmar que era a criança, mas quando analisamos as imagens vimos que não era”, relatou.
Também circulou a informação de que a polícia estaria em busca de um corpo que havia sido encontrado e que poderia ser da menina, mas o delegado não confirmou.
O delegado lembra que qualquer informação sobre o caso deve ser repassada à polícia por meio do número 197, que é o Disque Denúncia.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.