Paraíba

Só de raiva: PMJP promete queima de fogos para sábado

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (3), que a população de João Pessoa não será privada de assistir ao show pirotécnico que

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (3), que a população de João Pessoa não será privada de assistir ao show pirotécnico que foi preparado para a virada do ano. "A queima de fogos acontecerá, tal qual foi planejada, antes do grande show de Zé Ramalho, às 21h do próximo sábado (6), segundo dia do Estação Nordeste, na Praia de Tambaú. A cidade não aceita mais ser massacrada pela força de uns poucos que não querem vê-la crescer. O show acontecerá num protesto à ação dos vândalos que lutam contra o bem coletivo", afirmou Ricardo.

O prefeito esclareceu que não haverá gastos extras com essa queima de fogos, orçada em R$ 11,8 mil. A empresa Pirotécnica, de Minas Gerais, vencedora da licitação e contratada para realizar o show fará o serviço que estava contratado antes da virada do ano. Serão utilizados os mesmos 500 quilos de fogos, colocados sobre uma balsa nas mesmas condições planejadas, a 500 metros da Praia de Tambaú. A queima terá duração de cerca de dez minutos.

Ricardo Coutinho afirmou que independente da realização dessa queima de fogos, a Prefeitura de João Pessoa continuará cobrando os resultados dos inquéritos abertos pela Capitania dos Portos e pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. "A população está cobrando essa resposta e vamos continuar insistindo para que os inimigos da cidade, que frustraram a expectativa do povo, possam responder pelos seus atos", concluiu. 

Secom-JP

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lucas Ribeiro garante que está pronto para dar continuidade ao projeto do governador João Azevêdo na Paraíba

2

Paraíba

Passe livre: João Azevêdo detalha que cartões serão recarregados com a comprovação de frequência

3

Paraíba

Dupla é presa em flagrante suspeita de furtar fio de cobre em Patos

4

Paraíba

Vereadores de Bayeux rejeitam verba indenizatória de R$ 7 mil: “fomos eleitos para representar bem o povo”

5

Paraíba

Inmet mantém alertas de chuvas intensas de até 100 mm para mais de 70 cidades no Sertão da Paraíba