Ato

Sindicato dos Bancários da Paraíba realiza mobilização após denúncias de assédio e demissões: “Não vamos aceitar”

De acordo com o presidente do sindicato, mobilização integra campanha nacional contra a prática abusiva de terceirização fraudulenta.

Sindicato dos bancários

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Bancários da Paraíba realiza mobilização em agências após aumento de denúncias de assédio e demissões. O presidente do sindicato, Lindon Johnson, informou ao Arapuan Verdade que os atos irão ocorrer em três unidades do banco Santander, na Avenida Epitácio Pessoa e no Retão de Manaíra.

“O Sindicato dos Bancários está fazendo uma mobilização nacional, nas agências do Banco Santander, contra precarização, contra a terceirização e contra pjotização. Nós não vamos aceitar que o banco venha a demitir funcionários e terceirizar as funções de bancário”, declarou o presidente

Conforme observou o ClickPB, a mobilização integra campanha nacional contra a prática abusiva de terceirização fraudulenta, fechamento de agência, demissões, pressão por metas e assédio.

|Confira programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mamanguape deve gastar mais de R$ 9 milhões em aluguel de veículos

2

Paraíba

Escolta do segundo transformador deve chegar à Paraíba nesta terça-feira

3

Paraíba

Prefeitura de Ingá lança edital para comprar mais de 9 mil litros de água sanitária e material de limpeza

4

Paraíba

Recém-inaugurado, Viaduto de Água Fria tem mais um dia de caos e engarrafamento

5

Paraíba

Acidente na BR-230 deixa ferido e trânsito ‘travado’ em Água Fria