Acidente

Silo de milho em fábrica de Campina Grande rompe e deixa um funcionário morto após soterramento

O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Silo de milho em fábrica de Campina Grande rompe e deixa um funcionário morto após soterramento

Dois trabalhadores ficaram feridos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros — Foto:Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um silo de armazenamento de milho em Campina Grande rompeu e acabou soterrando funcionários de uma fábrica da Vitamilho na manhã desta quarta-feira (08). Dois trabalhadores ficaram feridos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

José Eugênio Alves Pequeno Filho, de 51 anos, foi socorrido e levado para atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é considerado estável.

Um auxiliar de produção de 46 anos também foi socorrido e retirado debaixo dos grãos de milho. Geraldo José da Silva foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave e acabou morrendo durante tentativa de reanimação.

O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas. A ocorrência ainda está em andamento e deve ser realizada uma perícia no local para verificar as causas do acidente.

Uma equipe do Ministério Público do Trabalho (MPT) está se deslocando para o local do acidente para averiguar a situação e apurar as circunstâncias de trabalho.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Militar entrega 100 kg de alimentos e 200 brinquedos para comunidades carentes em São Bento

2

Paraíba

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

3

Paraíba

Daniella Ribeiro poderá ser primeira secretária da mesa do Senado: “fico muito feliz com a indicação”

4

Paraíba

Inmet divulga alerta de baixa umidade para 98 cidades paraibanas neste Natal

5

Paraíba

Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral