Veja vídeo

Sete tartarugas morrem após ficarem presas em rede de pesca na praia do Bessa

Representantes de várias ongs protetoras dos animais estiveram no local e lamentaram as mortes das tartarugas.

Sete tartarugas morrem após ficarem presas em rede de pesca na praia do Bessa

Uma oitava tartaruga, que também ficou presa na rede, conseguiu ser salva e sobreviveu — Foto:Reprodução

Sete tartarugas foram encontradas mortas na praia do Bessa, em João Pessoa, na manhã deste domingo (10). Os animais ficaram presos em uma rede de pesca que, quando foi recolhida, trouxe os cadáveres.

Uma oitava tartaruga, que também ficou presa na rede, conseguiu ser salva e sobreviveu. O caso tomou repercussão através de publicações nas redes sociais de pessoas que costumam frequentar a praia, de acordo com a apuração do ClickPB. As informações foram publicadas no Instagram do Caribessa, que trabalha com Ecoturismo na região.

Até o momento não há informações sobre a responsabilidade do crime. Representantes de várias ONGs protetoras dos animais estiveram no local e lamentaram as mortes das tartarugas.

Os animais teriam entre quatro e oito anos de idade.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação da Polícia Federal fiscaliza escolas de formação de vigilantes na Paraíba

2

Paraíba

Polícia prende suspeito de furtar fios de internet em Coremas e recupera material desviado

3

Paraíba

Talvane Sobreira conta como amor por artes plásticas ajudou na carreira como cirurgião dentista

4

Paraíba

Setai Grupo GP destaca potencial de João Pessoa no mercado global de luxo

5

Paraíba

Hervazio Bezerra diz que Luciano Cartaxo perdeu Governo da Paraíba por ‘ambição’: “teve um pouco de medo”