Paraíba

Secretário faz visita surpresa a hospital e anuncia ação itinerante na

None

O secretário Estadual de Saúde, Geraldo Almeida, fez visita surpresa ao Hospital de Trauma, no último sábado (29), inaugurando nova metodologia de trabalho a qual pretende estender para as demais unidades de saúde administradas pelo Estado. Acompanhado do novo coordenador de Gestão e Serviços de Saúde, Jaceguai Martins Filho, Geraldo Almeida percorreu todos os setores do hospital, conversou com médicos, enfermeiros e demais profissionais, e aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento do programa “Gabinete Itinerante da Saúde”.

A ação visa aproximar o gestor estadual da saúde das demandas existentes nas unidades de saúde administradas pelo Governo do Estado. Na próxima semana, o programa será lançado pelo Secretário Estadual da Saúde, Geraldo Almeida, quando de mais uma visita ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Para Geraldo Almeida, a iniciativa é importante porque possibilitará que o gestor acompanhe de perto todas as questões relacionadas ao setor, verificando in loco os problemas existentes em cada hospital ou unidade de saúde, dando assim solução imediata a cada um deles. “O gestor precisa acompanhar de perto aquilo que administra, pois só assim os problemas serão resolvidos de forma rápida e imediata”, salientou.

Geraldo Almeida revelou que ainda este mês define um cronograma de atividades para o interior, onde pretende intensificar mais as ações com vistas a melhoria da prestação de serviços junto à população.

Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Carnaval de João Pessoa é forte e intenso”: Marcus Alves detalha programação em entrevista a Clilson Júnior

2

Paraíba

Empresa de ônibus oferta vagas de emprego na Paraíba; saiba como concorrer

3

Paraíba

Monsenhor Nereudo será ordenado bispo no próximo sábado em João Pessoa

4

Paraíba

Preço da gasolina comum é encontrado por até R$ 6,20 em João Pessoa

5

Paraíba

TCU suspende R$ 6 bilhões do Pé de Meia; MEC nega irregularidades