Disparos

Sargento da Polícia é transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande e estado de saúde é considerado grave

De acordo com a unidade de saúde, o sargento de 56 anos está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave estável.

Sargento da Polícia é transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande e estado de saúde é considerado grave

O sargento segue internado em estado grave em Campina Grande — Foto:Reprodução

O sargento da Polícia Militar Benedito da Silva de Araújo foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na madrugada deste domingo (20). De acordo com a unidade de saúde, o sargento de 56 anos está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave estável. 

Benedito foi atingido por um tiro no tórax disparo pelo seu filho, um adolescente de 13 anos. A esposa do sargento e o filho de 7 anos morreram na tarde deste sábado (19), após o adolescente atirar contra os familiares. O caso aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Jardim Guanabara, em Patos. 

O policial foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém devido a gravidade foi transferido para Campina Grande. A unidade de saúde informou que o sargento ficou com a bala alojada na coluna.

A Polícia Civil informou que o adolescente confessou o crime e disse que foi motivado após os pais cobrarem boas notas na escola e proibirem o menor de jogar no celular. 

O adolescente foi apreendido e está recluso na Delegacia de Patos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente do TJPB revela episódio de racismo e já teve que provar a atendente de banco que era juiz para sacar pagamento

2

Paraíba

Feriado da Consciência Negra: confira o que fazer em João Pessoa e Campina Grande

3

Paraíba

Trio da Consolação, com padre Sandro Santos, anima Festa da Penha 2024 em João Pessoa

4

Paraíba

Fazendeiro é condenado a pagar R$ 24,2 mil por dano moral coletivo após desmatar vegetação de Caatinga na Paraíba

5

Paraíba

Hervázio Bezerra prevê Cícero Lucena à frente da articulação na majoritária das eleições 2026: “saiu fortalecido com reeleição”