Instalação

Sansão gigante invade Campina Grande para celebrar 60 anos da Mônica; saiba onde encontrar boneco

A instalação foi criada pela Mauricio de Sousa Produções (MSP), com promoção do Governo do Estado da Paraíba, parceria com o Imagineland.

Sansão gigante invade Campina Grande para celebrar 60 anos da Mônica; saiba onde encontrar boneco

A instalação foi criada pela Mauricio de Sousa Produções — Foto:Divulgação/Assessoria

A partir desta quinta-feira (15) quem passar pelo Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), no Açude Velho, em Campina Grande, vai se encontrar com uma imagem que chama atenção.  É que a Mônica, a menina mais forte do Bairro do Limoeiro, vai girar o seu Sansão e soltá-lo em direção à Paraíba. 

O coelho azul, em uma versão gigantesca, com cerca de 12 metros de comprimento, chega ao Maior São João do Mundo e ficará na cidade até o dia 3 de julho.

A ação “Coelhadas Gigantes” faz parte das celebrações dos 60 anos de criação da personagem Mônica. Após aterrissar em São Paulo, o famoso coelho de pelúcia azul faz sua segunda parada justamente na Paraíba, o primeiro estado do Nordeste a receber a iniciativa.

A instalação foi criada pela Mauricio de Sousa Produções (MSP), com promoção do Governo do Estado da Paraíba, parceria com o Imagineland, evento de cultura pop e geek da região, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, e a GOL, transportadora aérea oficial da campanha Mônica 60 anos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de 200 motociclistas e motoristas foram multados por invadir ciclofaixas de João Pessoa nos primeiros quatro meses de 2025

2

Paraíba

Bancada paraibana no Congresso deve se reunir na próxima semana para definir novo coordenador

3

Paraíba

Superintendente do Procon da Paraíba orienta consumidores para compra segura do presente no Dia das Mães

4

Paraíba

PT da Paraíba tem quatro candidatos à presidência do diretório estadual e inscrições de chapas terminam hoje

5

Paraíba

Daniella Ribeiro nega disputa interna no PP entre e evita comentar sobre Eleições 2026