Saiu o edital de licitação para a conclusão da duplicação da BR-230. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União na semana passada. Segundo o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Inácio Bento, os serviços serão feitos em 46 quilômetros, percurso que vai de Café do Vento até Riachão do Bacamarte.
“Conseguimos retomar esses serviços graças a uma luta de três anos do governador Cássio Cunha Lima. O principal obstáculo que Cássio conseguiu remover, durante essa luta, foi fazer com que o Tribunal de Contas da União (TCU) retirasse a obra de uma relação de 70 outras que estavam sob suspeita de superfaturamento desde 2002, ano em que Cássio Cunha Lima ainda não era o governador”, explica Inácio, adiantando que as obras estão previstas para começar no fim deste primeiro semestre.
De acordo com o superintendente do DER, por causa das gestões empreendidas pelo governador Cássio Cunha Lima, o Tribunal de Contas da União retirou a obra da lista, o que significa que a verba passará a ser liberada e a duplicação será feita através de convênio do Governo do Estado com o Governo Federal. Serão investidos cerca de 63 milhões de reais na obra.
Fonte: Banca de Jornalistas
Sai edital de licitação para conclusão da duplicação da BR-230
None
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba