Faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2006, as lojas do comércio de João Pessoa, investem nas cores verde-amarelo e apostam no crescimento das vendas. Se o primeiro trimestre do ano, não foi muito satisfatório, a Copa do Mundo veio para reanimar os ânimos dos vendedores.
São camisas, bonés, bandeiras e centenas de variedades oferecidas pelas lojas. Se a procura é muito grande, a oferta não deixa a desejar. As lojas buscaram a inovação para chamar a atenção do consumidor. Por exemplo, misturando as cores características do Brasil á uma outra cor, como e preto.
“As pessoas preferem o diferente, pois o tradicional todo mundo vende”, disse a gerente da loja Artesanato das Bandeiras, Carol Bandeira. Os artigos mais vendidos continuam sendo as camisas e as bandeiras de carro.
As vendas alavancaram e esse é o período de maior rentabilidade para a loja. “As vendas aumentaram 70%”, comemora. Em outras lojas do centro, são vendidas em média, cinco camisas por dia, otimizando os vendedores.
Camisas para todos os gostos e preços variados, para quem não pode gastar muito, mas também que não querem ficar por fora da moda. Para ter idéia, é possível encontrar camisas para torcer pelo Brasil, por R$ 8,00. Já para quem não abre mão da camisa oficial, esta é oferecida pelo preço médio de R$ 180,00.
Valéria Sinésio
Rumo ao Hexa: Comércio aposta no verde-amarelo e registra aumento de 7
Faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2006, as lojas do comércio de João Pessoa, investem nas cores verde-amarelo e apostam no crescimento das vendas
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba