Escândalo

RTE Betting Master já não cumpria pagamentos aos clientes há quase um ano e empresa prometia mudanças

Em nota, empresa garantia que os clientes receberiam seu dinheiro corrigido, mas não dava prazos para que isso ocorresse.

Homem é preso suspeito de assassinar a golpes de faca ex-mulher e enteado na Paraíba

O casal de proprietários foi preso na manhã desta quinta-feira (4) suspeito de praticar um golpe — Foto:Reprodução

Os clientes da RTE Betting Master há mais de um ano já esperam uma solução para reaver seu dinheiro. Há mais de um ano, no dia 26 de julho de 2022, a empresa divulgou uma nota em suas redes sociais na qual alegava que vinha a público esclarecer que passaria por uma readequação em seu modelo de atividade. O casal de proprietários foi preso na manhã desta quinta-feira (4) suspeito de praticar um golpe.

Ainda na nota, a empresa avisava que não seguiria mais adotando a sistemática até então utilizada em suas operações. A nota ainda garantia que os clientes receberiam seu dinheiro corrigido, mas não dava prazos para que isso ocorresse. 

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RTE BETTING MASTER (@rtebettingmaster)

“Em que pese todos os esforços expendidos na busca incessante pela solução da problemática apresentada, por motivo de força maior, o qual está fora do alcance e da vontade desta empresa, os pagamentos não poderão mais ocorrer da forma como ocorriam”, alegava a nota.

A RTE atuava no mercado de apostas esportivas há vários anos e segundo afirmava, vinha cumprindo os pagamentos aos seus clientes nas datas acordadas. Até que no começo de 2022, houve atrasos de pagamentos.

A empresa alegava que em nenhum momento “esteve de braços cruzados” diante da situação e que toda a equipe de profissionais que compõem a RTE estaria trabalhando em busca de uma solução para a normalização dos pagamentos, sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes e o bom funcionamento da empresa.

Todas as operações financeiras no mercado esportivo realizadas pela RTE aconteciam fora do Brasil, de maneira que todo o investimento necessitava ser enviado ao exterior, através das empresas intermediadoras de pagamento. “Ocorre que, nos últimos meses o retorno dos investimentos para o Brasil tem encontrado entraves e limitações, ao ponto de não ser possível sacar o valor suficiente para cumprir com o pagamento de todos os clientes”, justificava a nota.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cícero Lucena coloca aliados como favoritos na chapa governista em 2026, mas diz que definições só virão no ano que vem

2

Paraíba

Caminhada interativa apresenta plantas nativas para crianças a partir de 5 anos neste sábado em João Pessoa

3

Paraíba

Carro e caminhão colidem na BR-412, entre Serra Branca e Santa Luzia, e uma pessoa morre

4

Paraíba

Aumento de casos da nova variante da Covid na Paraíba deve se manter no início de 2025, alerta Secretaria de Saúde

5

Paraíba

Sine de Campina Grande abre seleção para 100 vagas de Analista Administrativo para pessoas com ensino superior