
Os bairros Anatólia, Bancários, Jardim São Paulo e Jardim Cidade Universitária são algumas das localidades afetadas. — Foto:Marcelo Casal Jr/Agência Brasil
Clientes da Brisanet, operadora de internet, estão sem conseguir ter acesso aos serviços prestados pela empresa desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), em diversos bairros de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB junto a empresa, a queda no sinal de internet e de outros serviços ofertados pela Brisa ocorre devido ao rompimento de cabo de fibra ótica.
À reportagem foi informado que 2.357 clientes estão sem acesso a internet, por exemplo. “Como se trata de um problema externo, o setor de campo já está no local e assim que eles identificarem o cabo rompido, o acesso é normalizado a qualquer momento”, explicou a empresa. Segundo apurou o ClickPB, apesar do número informado oficialmente ser de 2.357 clientes, o problema pode ter atingido mais de 5 mil clientes da Brisa na capital paraibana.
Os bairros Anatólia, Bancários, Jardim São Paulo e Jardim Cidade Universitária são algumas das localidades afetadas.
De acordo com a Brisanet, os clientes afetados, caso o serviços sejam normalizados hoje, podem entrar em contato amanhã com a mesma para solicitar o desconto na fatura pelo período em que houve a queda do serviço. O desconto é inserido na fatura do mês posterior. O prazo para o retorno dos serviços em todas as áreas é de até 24 horas.