As empresas de transporte coletivo urbano da Capital vão conceder passagem promocional de R$ 1,00, na noite deste sábado (6), aos usuários de ônibus que forem assistir ao show do cantor Zé Ramalho, no segundo dia do projeto Estação Nordeste, realizado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), que sugere ao público vestir-se de branco num protesto pela paz e contra o vandalismo que impediu a queima de fogos na virada do ano.
Com isso, a noite será marcada também por um show pirotécnico de dez minutos, que não aconteceu no réveillon por causa da ação de vândalos. A tarifa especial é válida para os ônibus convencionais, no horário compreendido entre as 20h do sábado e às 5h do domingo (7), para quem pagar em dinheiro.
"Com esta iniciativa, as empresas se solidarizam com a população usuária, facilitando seu deslocamento àquelas festividades e, ao mesmo tempo, demonstram seu reconhecimento ao esforço do Governo Municipal no incentivo e promoção do lazer para os pessoenses", justificou o diretor-executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AECT-JP), Mário Tourinho.
As seis empresas concessionárias do transporte público da Capital são: Boa Viagem, Mandacaruense, Marcos da Silva, Reunidas, São Jorge e Transnacional.
Pela paz – A Prefeitura está convidando a população para ir ao show de Zé Ramalho vestida de branco, como uma forma de protestar contra os atos de vandalismo que estão acometendo a cidade e pedir paz. A banda Tocaia da Paraíba abre a noite no palco armado no Busto de Tamandaré. Ao final da apresentação do grupo haverá a queima de meia tonelada de fogos, seguida do show do paraibano Zé Ramalho.
Secom-JP