Trânsito

Retomadas de obras em viaduto interditam trecho da BR-230na altura do km 24, sentido Bayeux-Cabedelo.

Foram realizadas a instalação das placas de sinalização vertical na BR-230, começando a partir de 1,5 km antes do trecho a ser interditado.

Retomadas de obras em viaduto interditam trecho da BR-230na altura do km 24, sentido Bayeux-Cabedelo.

Condutores tiveram que ter paciência ao se deslocarem no início da manhã deste domingo. — Foto:Reprodução

De acordo com o programado, obras para a construção do viaduto, em duas faixas da BR-230, no bairro de Água Fria, iniciaram neste domingo (15) por volta das 6h em João Pessoa.

A ação tem como objetivo viabilizar a execução das obras do Viaduto de Água Fria, para melhorar o fluxo de tráfego de veículos entre os bairros Cristo Redentor, Ernesto Geisel, José Américo e Mangabeira, bem como o fluxo contínuo na BR-230, entre o Estádio Almeidão, Centro Administrativo Municipal, Ceasa e Polícia Rodoviária Federal.

As obras e a interdição deveriam ter sido iniciadas no domingo passado, mas por conta das chuvas, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) decidiu adiar.

Foram realizadas a instalação das placas de sinalização vertical na BR-230, começando a partir de 1,5 km antes do trecho a ser interditado para que os moradores e transeuntes possam se ambientar e irem se adaptando às mudanças que serão realizados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia prende, em João Pessoa, suspeito de pedir fotos a criança na ‘web’ e de guardar material com nudez de menores

2

Paraíba

Custo médio da construção civil na Paraíba registra alta em março, acima da média nacional, aponta IBGE

3

Paraíba

Polícia prende funcionária que furtava produtos de supermercado em João Pessoa por meio de entregas pelo ‘iFood’ para namorada

4

Paraíba

Compressor explode e deixa dois homens feridos em loja de ar-condicionado, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente do TRT da Paraíba se diz surpresa com volume de ações por verbas rescisórias: “deveria ser paga sem problema”