Os produtores, músicos, empresários que trabalham com eventos em João Pessoa ainda aguardam uma reunião com os representantes do poder público da Capital. Há 48 horas, a Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Agape) encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para dialogar com o secretário Adalberto Fulgêncio, mas ainda não recebeu uma data para uma reunião.
Na próxima sexta-feira (02), o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo fará o anúncio de mais uma etapa de flexibilização, provavelmente o grupo de eventos não deve ser contemplado nessa fase. De acordo com Fábio Henrique, da Agape, a ideia é dialogar e apresentar o plano elaborado pela Associação ao poder público da cidade. A Associação ainda conta com representantes de eventos de Campina Grande.
“Estamos sabendo que na sexta-feira ele irá anunciar novas medidas e queremos conversar com o secretário que tem estado a frente dos diálogos com as pessoas para flexibilizar ou não as atividades”, frisou.
De acordo com outro representante da Agape, Gilberto Ruy, as reuniões que estavam previstas para esta semana ainda não aconteceram. “Elas foram remarcadas. Estamos tentando falar também com vereadores para nos ajudar”, comentou em entrevista ao ClickPB. Na semana passada, representantes do setor de eventos se reuniram entre si, formaram a associação e discutiram um plano de flexibilização.
Leia mais: