Oportunidade

Reitor da UFCG anuncia concurso para servidor técnico administrativo e edital deve ser publicado em setembro

Reitor disse que o certame já está oficializado e que o edital deve ser publicado dia 13 de setembro.

UFCG, Greve, professores

UFCG (Foto: reprodução)

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandez, anunciou a abertura de concurso público para assistente administrativo. Conforme apurou o ClickPB, o reitor disse que o certame já está oficializado e que o edital deve ser publicado dia 13 de setembro.

“Trazemos boas notícias para a comunidade interna e externa da UFCG. Teremos edital para contratação de servidor técnico administrativo. Em setembro, dia 13 será lançado o edital desse concurso”, disse como acompanhou o ClickPB em anúncio feito no seu perfil no instagram.

Ainda segundo o reitor, também haverá novo concurso para professor “36 novos professores para os cursos de pós graduação”.

 

Paraíba tem mais de 800 vagas em concursos com inscrições abertas; confira quais

Codevasf anuncia reabertura de inscrições para concurso com salários de R$ 9 mil; confira

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dois homens são presos acusados de cometerem ataque no Colinas do Sul, em João Pessoa; arma de fogo é apreendida

2

Paraíba

Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica para praticar tráfico de drogas em Pilar

3

Paraíba

Jovem morre após moto colidir com cavalo na PB-418, no Cariri da Paraíba

4

Paraíba

UFCG abre inscrições em seleção para professores substitutos com 54 vagas e salários de até R$ 8 mil

5

Paraíba

Homem morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos na PB-115, entre Puxinanã e Montadas