Brejo

Rede hoteleira de Bananeiras tem ocupação máxima durante o feriado da Semana Santa

Com os investimentos, o destino Bananeiras atrai mais olhares, especialmente pelo charme cultural, culinária espetacular, turismo de aventura, turismo ecológico.

Rede hoteleira de Bananeiras tem ocupação máxima durante o feriado da Semana Santa

A Prefeitura de Bananeiras tem preparado a cidade, o ano inteiro, para receber aqueles que buscam o destino tão encantador. Durante o mês da Semana Santa, vestimos, pela primeira vez, o portal de chegada e a Praça Epitácio Pessoa com o tema Páscoa da Serra.

Com os investimentos, o destino Bananeiras atrai mais olhares, especialmente pelo charme cultural, culinária espetacular, turismo de aventura, turismo ecológico, turismo rural e pelos espaços instagramáveis, refletindo diretamente no quantitativo de turistas que recebemos.

Corroborando com o afirmado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) associada com a Secretaria de Turismo, apontaram que para o Feriado da Semana Santa, toda a rede hoteleira de Bananeiras apresentou sua ocupação máxima.

“Bananeiras tem construído esse destino ideal nos feriadões e em diversos finais de semana do ano. Durante este feriadão, nós estamos com a ocupação da rede hoteleira em 100%, o que nos honra por todo esforço quanto ao empenho em divulgarmos nosso destino”, pontou Karina Leon.

O número significativo de Bananeiras e da Paraíba também foi comemorado pela Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e pela PBTUR.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Cubati inscreve para concurso público com 142 vagas e salários acima de R$ 3 mil

2

Paraíba

VÍDEO: ex-vereador de João Pessoa desce até o chão e viraliza nas redes sociais: “hoje a noite é louca”

3

Paraíba

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Paraíba

João Pessoa tem 30 vagas para oficina gratuita de teatro; veja como participar

5

Paraíba

Morre diretor do Pio XI Arnaldo Barbosa do Amaral, em João Pessoa