Paraíba

Rede hoteleira da Capital deve ter ocupação de até 90% no Reveillon

“Todas as nossas praias estão em condições de banho e as caminhadas ecológicas no Vale do Gramame são realmente os nossos principais diferenciais neste verão”,

Depois de uma boa ocupação no Natal a rede hoteleira da Capital paraibana deve ter até 90% dos leitos ocupados no Reveillon de 2006. A informação é do secretário do Turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Junior, que disse ainda que a crise área nacional não tem prejudicado o Turismo na cidade.

Elzário explicou que o maior público visitante da Capital é o do Nordeste e que viaja de carro, por tanto o caos na aviação brasileira não prejudicou a visitação na cidade e acredita ainda que isso pode ter beneficiado a cidade, pois muitas pessoas desistiram de destinos mais longos e procuraram se deslocar por via terrestre.

O secretário enfatizou a balneabilidade das praias de João Pessoa e o incentivo as caminhadas ecológicas nas aéreas rurais da cidade. “Todas as nossas praias estão em condições de banho e as caminhadas ecológicas no Vale do Gramame são realmente os nossos principais diferenciais neste verão”, disse.

Pereira Junior só lamentou o fato da Noite do Turista, que acontecia em um shopping da cidade, ter sido inviabilizado pela cobrança dos direitos autorais das musicas cantadas durante as apresentações. “Estamos tentando reverter isso, por que sem duvida está uma bela demonstração da cultura paraibana que não deve parar”, enfatizou.

Marcos Wéric
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Enem 2024: resultados são divulgados nesta segunda-feira; saiba como acessar

2

Paraíba

Sine oferta mais de 880 vagas de emprego a partir desta segunda na Paraíba; confira lista

3

Paraíba

Campina Grande tem mais de 700 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

4

Paraíba

Programa “Ô Paraíba Boa” volta ao ar em novo horário e formato na Rádio 100.5 FM nesta segunda-feira

5

Paraíba

Inmet divulga alerta de chuva forte para todas a Paraíba e cidades podem ter ventos de até 100 km por hora