O ex-ministro da Saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (20), disse acreditar que o retorno de Trump como presidente dos Estados Unidos trará interferências ‘positivas’ para a política.
De acordo com Queiroga, o líder de uma das maiores nações do mundo traz expectativas promissoras, principalmente para a área da saúde. O conservador destacou ainda uma entrevista para o jornal Veja, em que fala sobre a missão de desconstruir a imagem de um governo tachado de “negacionista” e “antivacina”.
Para ele, apresentar ao eleitor iniciativas que apontem uma gestão bem-sucedida da saúde pública no país durante o governo Bolsonaro é a missão da ala conservadora.
“As relações entre Trump e Bolsonaro são excelentes… Nós aqui da área da saúde iremos dialogar fortemente com a área da saúde”, disse como acompanhou o ClickPB. O candidato é filiado ao PL desde 2023.
Trump toma posse como presidente dos Estados Unidos nesta segunda-feira (20). Autoridades e representações de todo o mundo, inclusive uma comitiva com mais de 20 parlamentares do Brasil, entre eles o deputado paraibano Cabo Gilberto estarão na solenidade.
Saiba mais:
Jackson Macêdo faz crítica ao PT e diz que partido precisa se renovar e entrar no mundo digital