Funcionou

Queima de fogos dá certo e público aplaude show na orla

Depois de uma semana de muita polêmica, a tão esperada queima de fogos do Revillon em João Pessoa, prevista para zero hora do dia primeiro de janeiro, aconteceu

Depois de uma semana de muita polêmica, a tão esperada queima de fogos do Revillon em João Pessoa, prevista para zero hora do dia primeiro de janeiro, aconteceu na noite deste sábado (6). Por volta das 10h, antes do show do cantor Zé Ramalho, os fogos começaram a estoura e enfeitar o céu do Busto de Tamandaré. O público aplaudiu e não se conteve:  trocou votos de ´Feliz Ano Novo´, festejando a "virada do ano" retardatária. Muito diferente da frustração registrada no último domingo (31).

Na ocasião, além da balsa, foram detonados de um terreno no final do Busto. A surpresa tinha sido prevista pelo presidente da Fundação Cultural de João Pessoa, Lau Siqueira. Muitos presentes gritavam palavras em favor do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Outros contra. No final, uma multidão curtiu o resto da noite ao som do paraibano Zé Ramalho. 

A queima de fogos estava prevista para noite de Reveillon, mas os quinhentos quilos de fogos foram parar na água. A prefeitura acredita na ação de vândalos. O caso foi tema de discussões durante toda a semana. Dessa vez, até a Marinha brasileira fez o acompanhamento da balsa que estava com os fogos. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Hospital Clementino Fraga nega alta de internações por casos de Covid-19 na unidade, em João Pessoa

2

Paraíba

Cliente e dono de oficina se desentendem em João Pessoa e polícia apreende arma de fogo após briga

3

Paraíba

Incêndio atinge barracas de feira no Mercado Central, em João Pessoa

4

Paraíba

Motorista passa mal e colide carro na traseira de ônibus no Centro Histórico de João Pessoa

5

Paraíba

Operação contra o tráfico prende três homens em Bayeux; família foi feita de refém