Oficial

PSB oficializa candidatura de Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa

A convenção do PSB que segue ainda neste momento, sendo realizada e com transmissão ao vivo.

PSB oficializa candidatura de Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa

O ex-gestor corre o risco de ser impedido de disputar por causa de duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).​​ — Foto:reprodução

É oficial, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) entrou para a disputa ao pleito das eleições para prefeitura de João Pessoa deste ano. De última hora e pegando a todos de surpresa, o socialista segue para o embate político, sem muitos apoios. A convenção do PSB que segue ainda neste momento, sendo realizada e com transmissão ao vivo. Assista aqui.

Em sua fala, Ricardo disse estar sendo intimidado por opositores e revela que recebeu provocações. “Eu não me intimido, a lei é para todos. Se quiseram me intimidar vão ter Ricardo como prefeito dessa cidade. Dou uma boiada para não sair de uma briga. E eu tenho razão, pois eu sei as sementes que nós plantamos. Sei como melhoramos a vida das pessoas”, desabafou.

O ex-gestor corre o risco de ser impedido de disputar por causa de duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele também é réu em vários processos da operação Calvário, protocolados pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: Feto passa por transfusão de sangue dentro da barriga da mãe na Paraíba, em procedimento considerado raro; hematologista explica

2

Paraíba

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

3

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

4

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta

5

Paraíba

“Queriam instaurar um império do crime” diz advogado paraibano sobre inquérito da PF que investiga planos de matar Lula