Mariza, José Mourinho e Tiago Monteiro dão a cara na nova campanha de turismo interno, que começa hoje a ser transmitida na Televisão e na Internet e cujo investimento ronda os dois milhões de euros. “Vamos passar de testemunhos anónimos para testemunhos de pessoas famosas”, disse esta manhã Frederico Costa, administrador do ITP, aquando da apresentação do Plano de Promoção Interna. Com um investimento de 2,125 milhões de euros, a nova campanha que visa incentivar os portugueses a fazerem férias, ou mini-férias, no seu país, vai ser dividida em três temas, os quais serão apresentados por três personalidades portuguesas. A fadista Mariza será a cara do spot publicitário dedicado ao tema “romace”, com vilas e cidades românticas, o piloto de F-1, Tiago Monteiro, estará no spot “em cheio”, dedicado às actividades ao ar livre, e José Mourinho, o actual treinador da equipa inglesa de futebol, Chelsea FC, cujo tema será dedicado à “família”, com propostas de parques temáticos, museus e palácios. Segundo Frederico Costa a transmissão dos filmes decorrerá em três fase (finais de Março e Abril; final de Maio e meados de Junho e finais de Setembro e primeira semana de Outubro) estando ainda prevista uma quarta, cuja data de transmissão não está ainda agendada, podendo passar antes do Natal. O plano de promoção interna foi apresentado pelo Instituto do Turismo de Portugal (ITP) e pela Associação Nacional das Regiões de Turismo (ANRET).
Fonte: Press tur
Promoção interna promove escapadinhas em Portugal
None
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba