Polícia

Prisão de motorista que participou de incêndio a ônibus no Padre Zé deve levar a outros envolvidos, diz secretário de Segurança

O suspeito de participar do ataque a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, voltou a ser preso na noite desse domingo.

Prisão de motorista que participou de incêndio a ônibus no Padre Zé deve levar a outros envolvidos, diz secretário de Segurança

O secretário Jean Nunes acredita na prisão de outros suspeitos nos próximos dias — Foto:Reprodução

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, acredita que a prisão de um dos suspeitos de participar do incêndio a um ônibus no bairro Padré Zé, em João Pessoa, deve levar ao paradeiro dos demais envolvidos. Como acompanhou o ClickPB, Jean Nunes disse que essa primeira prisão é uma resposta das forças de segurança às facções criminosas.

“É uma prisão importante que fará que a gente consiga trazer outros elementos e chegar aos demais criminosos. São informaçoes que estão sob em sigilo e as respostas vêm sendo dadas”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O suspeito de participar do ataque a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, voltou a ser preso na noite desse domingo (30), após um novo mandado de prisão ser expedido pela justiça. Conforme apurou o ClickPB, o motorista de alternativo é suspeito de auxiliar no ataque que culminou com a morte do motorista de ônibus Silvano da Silva, após ter mais de 50% do corpo queimado. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quase 20 açudes sangram na Paraíba e 18 estão em situação crítica; reservatório em Desterro está seco

2

Paraíba

João Pessoa: Festa das Neves começa amanhã com missa e show de Reginaldo Manzotti

3

Paraíba

Morre aos 88 anos o xilogravurista pernambucano J. Borges

4

Paraíba

VÍDEO: Tauá Resort com 1200 apartamentos, no Polo Cabo Branco, tem obras avançadas e deve ser inaugurado em 2025

5

Paraíba

MP investiga excesso de servidores temporários na prefeitura de Alcantil