O Carnaval Tradição é um evento realizado em João Pessoa há quase 70 anos, e este ano faz uma homenagem ainda em vida a João Cabral Batista, que liderou a Federação Carnavalesca por 40 anos, e também foi vereador e presidente da Câmara de João Pessoa.
As prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa acontecem até o dia 13 de fevereiro, e nesta quarta-feira (6) a festa é no bairro do Cristo.
O desfile acontece entre os dias 18 (domingo) e 20 (terça-feira) de fevereiro, na Avenida Duarte da Silveira, Centro, a partir das 18h. Estarão se exibindo 21 agremiações carnavalescas, entre tribos indígenas, orquestras de frevo e escolas de samba.
Confira a programação do Carnaval Tradição de João Pessoa
Dia 7/2 (QUARTA-FEIRA)
Cristo (Rua Elias Cantalice de Albuquerque)
Clube de Orquestra D. Emília, Escola de Samba malandros do Morro e as Tribos Indígenas Pele Vermelha, Africanos e Tabajaras.
Dia 8/2 (QUINTA-FEIRA)
Cristo (Rua Elias Cantalice de Albuquerque)
Escola de Samba Malandros do Morro, Escola de Samba Catedráticos do Ritmo, Escola de Samba Império do Samba, os Clubes de Orquestras Bandeirantes da Torre e Ciganos do Esplanada e as Tribos Indígenas Africanos e Pele Vermelha.
Dia 10/2 (SÁBADO)
Mandacaru (Cinco Bocas)
Escolas de Samba Malandros do Morro, Escola de Samba Mirasol, Clube de Orquestra São Rafael Mandacaru e as Tribos Indígenas Tupinambá, Guarani e Guanabara.
Dia 11/2 (DOMINGO)
Torre (Avenida Santa Júlia)
Tribos Indígenas Xavante, Guanabara e Ubirajara, Clubes de Orquestras São Rafael e Bandeirantes da Torre, e a Escola de Samba Malandros do Morro.
Dia 12/2 (SEGUNDA)
Bessa (arrastão desde a Associação de Moradores até a Praça do Cajueiro)
Bloco de Arrasto Boi do Bessa, Tribos Indígenas Tupinambá e Papo Amarelo, Clube de Orquestra Ciganos do Esplanada e a Escola de Samba Império do Samba.
Dia 13/2 (TERÇA)
Bessa (arrastão desde a Associação de Moradores até a Praça do Cajueiro)
Clubes de Orquestras D. Emília e Ciganos do Esplanada, Tribos Indígenas Papo Amarelo, Africanos e Pele vermelha, e a Escola de Samba Malandros do Morro.
Redação