Tarcísio

Presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba critica editais de concurso com baixos salários: “tentativa de enganar”

À reportagem ele informou que são necessários vencimentos básicos e atrativos, que garantam aposentadoria, licença saúde, licença gestante, férias e 13º.

Presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba critica editais de concurso com baixos salários: "tentativa de enganar"

"O que nós observamos é que existe na verdade uma tentativa de enganar os médicos quando os editais são feitos", disparo o médico. — Foto:Reprodução/Simed

O presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed), Tarcísio Campos, classificou em entrevista ao portal ClickPB como “uma tentativa de enganar os médicos” a divulgação de determinados editais de concurso público que trazem salários considerados baixos pela categoria e falta de transparência. 

“O que nós observamos é que existe na verdade uma tentativa de enganar os médicos quando os editais são feitos. Oferecem baixos salários, com grandes gratificações e que não resovem o problema do profissional médico que vai para esses locais mais distantes”.  detalhou Tarcísio ao ClickPB. 

À reportagem ele informou que são necessários vencimentos básicos e atrativos, que garantam aposentadoria, licença saúde, licença gestante, férias e 13º. “Só assim os médicos vão se sentir seguros para participar desses concursos para participar desses concursos através dos editais. E o sindicato sempre vai pedir ajuda ao Tribunal de Contas do Estado para avaliar a transparência desses editais”, disse,

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mudança: Bosco Carneiro deixa oposição e retorna à base do governo João Azevêdo

2

Paraíba

Paraíba passa a ter ‘dia estadual do Crossfit’

3

Paraíba

Operação cumpre mandado contra investigado por usar imagens de jornalistas em site de conteúdo adulto na Paraíba

4

Paraíba

Prefeitura de Serra Grande fecha contrato de R$ 150 mil para show da festa de emancipação política

5

Paraíba

Perfil internacional sobre viagens lista João Pessoa como o destino mais popular do mundo para 2025