A prefeitura de João Pessoa através de seus órgãos competentes marcou para esta terça-feira, 2, uma inspeção no Mercado Central juntamente com a Curadoria do Consumidor. Sem mais esclarecimentos, a prefeitura informou, hoje, que não poderia comparecer o que deixou irritado o curador do Consumidor, Francisco Sagres.
“A prefeitura solicita uma inspeção, a pessoa deixa seu trabalho normal, e de repente alega que caiu uma barreira não sei onde e diz que não pode vim ninguém. Isso é brincadeira, isso é brincar com a verdade e nós não vamos mais aceitar e não viremos mais ao Mercado Central para inspeção alguma”, disparou Sagres.
O curador disse ainda que aguarda decisão da justiça sobre a interdição total do Mercado Central, que segundo ele, deve sair ainda está semana e que somente o início imediato das obras de recuperação do Mercado.
“Somente o início das obras pode evitar isso (a interdição), o início das obras com responsabilidade e com a demonstração de que a obra vai realmente ser efetivada plenamente e não simplesmente tapar um buraquinho aqui, outro ali, com carrinho de mão com brincadeira”, concluiu.
Trapalhada – a inspeção deu mostras que não poderia da certo desde o começo, pois nem o administrador do Mercado, Pedro Braz Fraga, foi informado oficialmente da ação, como ele mesmo informou a imprensa.
Indagado sobre o motivo da ausência dos representantes da prefeitura, Fraga foi enfático, “na verdade eu não posso informar, pois ao menos fui informado oficialmente da inspeção”.
Marcos Wéric
Clickpb
Prefeitura falta inspeção no Mercado Central e irrita curador do consu
"Isso é brincadeira, isso é brincar com a verdade e nós não vamos mais aceitar e não viremos mais ao Mercado Central para inspeção alguma”, disparou Sagres
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba