Suspensão

Prefeitura de Bayeux suspende atendimento presencial em repartições públicas por sete dias

A medida anunciada nesta quinta-feira (27) pela prefeita Luciene Gomes (PDT) foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

Prefeitura de Bayeux suspende atendimento presencial em repartições públicas por sete dias

A Prefeitura de Bayeux suspendeu atividades presenciais — Foto:Reprodução

O atendimento presencial em secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura de Bayeux está suspenso por sete dias. A medida anunciada nesta quinta-feira (27) pela prefeita Luciene Gomes (PDT) foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

A decisão foi oficializada em decreto municipal nº 227 publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28).

De acordo com a publicação, ficam suspensos os atendimentos presenciais entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022 nas repartições públicas do Município de Bayeux, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ligados à Secretaria de Saúde;Guarda Municipal; Departamento Municipal de Trânsito; Conselho Tutelar;Cemitério Municipal.

Durante o período de suspensão, a prefeitura vai realizar a sanitização nas instalações dos órgãos municipais para proteção dos cidadãos e servidores. As repartições que não estão enquadradas como serviços essenciais, ficarão em regime de trabalho remoto.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem apenas um trecho de praia impróprio para banho; saiba em qual cidade

2

Paraíba

Procedimento raro: feto recebe transfusão de sangue antes do nascimento na Paraíba

3

Paraíba

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

4

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

5

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta