Repúdio

Após ‘piada’ de cantor da banda Cavaleiros do Forró sobre Coxixola, prefeito da cidade revela que mais de 100 cidades já assinaram nota de repúdio

Nelsinho revelou que mais de 100 cidades já assinaram nota de repúdio em relação à atitude do cantor.

Nelsinho Honorato

Prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato acusou cantor da banda Cavaleiros do Forró, Ramon Costa, de xenofobia após piada feita pelo músico. Em declaração ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (9), Nelsinho revelou que mais de 100 cidades já assinaram nota de repúdio em relação à atitude do cantor.

Conforme observou o ClickPB, Nelsinho informou que prefeitos da Paraíba assinaram nota de repúdio através da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). “São mais de 100 prefeitos que já assinaram uma nota para Famup para poder agir de forms mais eficiente, já sinalizaram em favor dessa causa”, informou.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor chama o município de “cidade ruim do cão” e ironiza o fato do local não ter shopping center. O conteúdo ganhou repercussão nas redes sociais no último sábado (7) e gerou indignação dos moradores de Coxixola.

Após reação do prefeito Nelsino Honorato e da Famup, o cantor da Banda Cavaleiros do Forró, Ramon Costa, pediu desculpas publicamente em seu Instagram, onde explicou a situação.

“Queria pedir desculpa ao prefeito, a toda galera de Coxixola na Paraíba, a toda galera que tá se magoando, dizer que na cidade de Coxixola, a gente fez um show um dia desses, tiramos fotos com todo mundo, abraçamos todo mundo, dizer que eu amo a Paraíba e a maioria da nossa agenda é na Paraíba”, explicou o cantor.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Setor de serviços cresce 9,8% na Paraíba, revela IBGE

2

Paraíba

Procon Campina Grande multa 12 lojas por venda de alimentos vencidos e recolhe 703 produtos em operação

3

Paraíba

Aeroporto de João Pessoa é o 4º mais movimentado do Brasil entre os administrados pela Aena

4

Paraíba

Prefeitura de Mataraca gasta R$ 280 mil com shows de Márcia Fellipe e Ramon Schnayder

5

Paraíba

Polícia Civil fecha depósito e laboratório de drogas e apreende munições no Sertão da Paraíba