
O ex-governador teve prisão decretada preventivamente na Operação Calvário Juízo Final, na última terça-feira (17). — Foto:Walla Santos
O ex-governador Ricardo Coutinho deixou a Penitenciária Média de Mangabeira, na noite deste sábado (21). Ricardo teve a soltura determinada a partir de uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), neste sábado.
Além dele, também foram soltos Cláudia Veras, a prefeita do Conde Márcia Lucena, o advogado Francisco das Chagas e o administrador David Clemente Correia.
O ex-governador teve prisão decretada preventivamente na Operação Calvário Juízo Final, na última terça-feira (17).
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Pai é preso suspeito de estuprar os três filhos na Paraíba
2
Paraíba
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes de até 100km/h na Grande João Pessoa e em outros municípios
3
Paraíba
Polícia Civil investiga e recupera carga com mais de 200 botijões de gás roubada na BR-101
4
Paraíba
Polícia apreende carga de drogas avaliada em R$ 2.000.000 em Monteiro
5
Paraíba