Ação policial

Polícia Civil recupera roupas furtadas pela “Gangue da Marcha Ré” no Oitizeiro; mulher é presa por receptação

Conforme observou o ClickPB, uma mulher foi presa em flagrante por receptação qualificada. Ela estava comercializando as roupas furtadas.

Polícia Civil recupera roupas furtadas pela "Gangue da Marcha Ré" no Oitizeiro

Foto: Divulgação/DCCPAT

A Polícia Civil da Paraíba recuperou roupas e outros itens furtados de uma loja arrombada no Oitizeiro. A apreensão dos produtos foi realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, na manhã da quinta-feira (19), em uma loja de Moda Surf em Mangabeira.

Conforme observou o ClickPB, uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante por receptação qualificada. Ela estava comercializando as roupas furtadas.

De acordo com informações da polícia, a mulher confessou que todas as peças por R$ 700 e indicou o nome do responsável direto pela negociação.

A mulher foi apresentada à Justiça e o material recuperado foi devolvido ao proprietário.

A loja foi arrombada e furtada no dia 11 de dezembro no bairro de Oitizeiro pela gangue da marcha ré. A ação criminosa resultou em um prejuízo de mais de R$ 15 mil para o dono da loja.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil prende homem suspeito de cárcere privado em Alhandra após esposa conseguir fugir

2

Paraíba

Inmet divulga novo alerta de chuvas intensas e ventos fortes para 36 municípios da Paraíba

3

Paraíba

Repartições estaduais da Paraíba terão ponto facultativo na quinta-feira desta Semana Santa

4

Paraíba

Paraíba aplica mais de 83 mil doses no Dia D de Multivacinação contra gripe e sarampo

5

Paraíba

Vice-governador inspeciona obras e recebe Título de Cidadão de Riacho dos Cavalos