FICCO/PB

Polícia Federal e forças de segurança deflagram operação e cumprem mandados de prisão em João Pessoa

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal e pela FICCO/PB à imprensa, a ação ocorre em João Pessoa e tem como alvo uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

operação polícia federal gaeco

Imagem ilustrativa. (foto: reprodução)

Uma nova operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Federal e pelas demais forças de segurança que compõem a a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) na Paraíba.

De acordo com informações divulgadas à imprensa, a ação ocorre em João Pessoa e tem como alvo uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Como observou o ClickPB, a operação Vitor Bravo está sendo realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado e são cumpridos 07 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária na região Sul da capital.

De acordo com a Força Integrada, além do tráfico de drogas o grupo criminoso atua no comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa, mais precisamente nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.

A ação de hoje também poderá acarretar na investigação dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Pois segundo a PF, há de se considerar que se trata de um grupo estruturado e com divisão de tarefas voltado para crimes apenados com reclusão.

A Força Integrada Contra o Crime Organizado (FICCO/PB) é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.

 

*com informações de FICCO/PB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

2

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

3

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

4

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil

5

Paraíba

173 moreias são encontradas mortas em praias de João Pessoa; Sudema investiga causas