A Polícia Civil encontrou nesta segunda-feira (14) a moto do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que está desaparecido, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro. Cães farejadores fazem buscas na região onde o veículo foi achado para tentar localizar o homem.
Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul1, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele vive em uma casa com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.
A moto do cantor foi encontrada por moradores da região na manhã desta segunda-feira, em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2. Ela está sendo periciada para tentar encontrar impressões digitais. Cães do Corpo de Bombeiros também foram levados ao local tentar farejar rastros de Luizmar.
Familiares do cantor levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanham as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.
Em uma análise preliminar, não foram encontradas marca de sangue nem indício de acidente com a moto.