A Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros iniciam hoje (07) o terceiro dia de buscas pela menina Ana Sophia, que está desaparecida desde a última terça-feira (04), no distrito de Roma, em Bananeiras. Como trouxe o ClickPB, ontem foram realizadas buscas na região, em trilhas e inclusive em um açude que fica próximo à residência da criança, com auxílio do corpo de Bombeiros.
Cães farejadores também estiveram presentes nas ações de busca de ontem, junto a mais de 30 profissionais da área da segurança pública. Ontem (06) vizinhos também foram ouvidos pela polícia civil sobre o caso. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, em entrevista a imprensa que a última vez que a menina foi vista foi em uma das ruas do município.
- Menina teria desaparecido no caminho para casa em Bananeiras e família segue com buscas: “simplesmente ela sumiu”
- “O desespero só aumenta com o passar das horas”, desabafa prima da menina desaparecida em Bananeiras
Segundo apurou a reportagem, o sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial flagrou a garota transitando por volta das 12h30. Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu na terça-feira (04), quando voltava para casa após ter ido brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras.
Como ajudar
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligarpara o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.