Concurso

Polícia Militar da Paraíba convoca mais de 500 candidatos aprovados para matrícula no Curso de Formação

Os convocados pela lista devem cmparecer  no gabinete do Diretor do Centro de Educação da Polícia Militar.

Polícia Militar convoca mais de 500 candidatos aprovados

Polícia Militar convoca mais de 500 candidatos aprovados

A Polícia Militar do estado da Paraíba convocou mais de 500 candidatos aprovados na análise documental para assegurar suas matrícula no Curso de Formação. A informação foi publicada na edição de hoje no Diário Oficial do Estado (DOE). Na lista divulgada foram convocados 549 candidatos.

Os convocados pela lista devem cmparecer  no gabinete do Diretor do Centro de Educação da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no dia 19 de agosto, às 7h30, para assegurar a matrícula.

O concurso passou a ofertar 1.064 vagas, após o Governo do Estado ampliar o número de vagas. No total, serão convocados 800 candidatos e eles passarão por todas as etapas eliminatórias.

Aumentos de vagas na Polícia Militar

O governador João Azevêdo determinouno último mês de junho, o aumento no número de convocados para as etapas seguintes do concurso público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A decisão do gestor tinha  o objetivo de incluir os candidatos aprovados que haviam sido desclassificados após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Acabei de autorizar o aumento do número de convocados para as etapas seguintes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros, visando incluir todos os que anteriormente foram aprovados e que, pela decisão do STF, tinham sido desclassificados”, anunciou na época o governador João Azevêdo em suas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Cícero cumprir agenda com Veneziano, João Azevêdo diz que “não pode falar pelo prefeito”

2

Paraíba

“Vão cometer a maior injustiça que esse país já viu!”, diz Nilvan Ferreira sobre julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro

3

Paraíba

Paraíba World Beach Games começa hoje em João Pessoa e terá eventos de 15 modalidades esportivas

4

Paraíba

Clilson Júnior entrevista Cláudio Furtado, secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior

5

Paraíba

Paraíba começa setembro com seis concursos abertos com salários de até R$ 12 mil