A Polícia Federal investiga denúncias de que foi montada rede para divulgar o boato de que as agências do Banco Real, responsável pelo pagamento do servidor público estadual, estão sem dinheiro nos caixas eletrônicos porque o governador Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição pelo PSDB, estaria devendo a prestadoras de serviço da empresa.
O fato estaria ocorrendo com mais freqüência na agência do Banco Real no Shopping Sul, nos Bancários, em João Pessoa. A informação é de que pessoas estariam se passando por falsos funcionários do Banco para repassar o boato. Descoberto por funcionários do Banco, o caso foi parar na Superintendência do Banco Real na Paraíba.
A reportagem do Clickpb procurou entrar em contato com o superintendente do Banco Real na Paraíba, Alfredo Resende, que através de sua secretária, confirmou a boataria e disse apenas que prefere tomar conhecimento mais detalhado do caso para se pronunciar sobre o fato.
A coligação Por Amor à Paraíba, encabeçada pelo PSDB, também acompanha o caso de perto e prepara representação junto à Justiça eleitoral.
Redação Clickpb