20 minutos com Clilson Júnior

Pedro Cunha Lima critica João Azevêdo, diz que não aguenta mais Lula e Bolsonaro e fala sobre oposição em 2026

Pedro Cunha Lima declarou que o Brasil já está saturado de Lula e de Bolsonaro e nenhum dos dois o representa. Para o ex-deputado federal e atual presidente do PSDB na Paraíba, “independentemente do nome, eu queria muito ver o Brasil sair dessa polarização de Lula e Bolsonaro. Acho que já deu”.

Durante o 20 minutos com Clilson Júnior, Pedro cita como possibilidades para ascensão de um novo nome, Pedro cita o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Pedro ressaltou que a oposição agora se formou e vem forte para disputar o Governo da Paraíba em 2026. Pedro Cunha Lima citou que a oposição tem fortes quadros que podem aparecer na disputa para governador, como Efraim Filho, Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima e ele mesmo.

O ex-deputado enfatizou a necessidade de manter a unidade conquistada e quer “que a gente tenha uma construção coletiva, faça pesquisa, analise o melhor nome para que possamos apresentar”.
Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Pedro Cunha Lima falou sobre política, educação, sistema de cotas e algumas polêmicas. Pedro lembrou ainda momentos marcantes de sua história, recordou seu saudoso avô, Ronaldo Cunha Lima, e seu pai, Cássio Cunha Lima.

Pedro Cunha Lima exerceu dois mandatos consecutivos de deputado federal pela Paraíba entre os anos de 2015 a 2023. Em 2022 lançou candidatura a governador da Paraíba, mas não conseguiu se eleger mesmo tendo conquistado mais de 1 milhão de votos no segundo turno contra João Azevêdo.